quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pouco mais sobre a Turma da Mônica

       Oi galera hoje eu estáva lendo os meus gibis velhos da turma da Mônica criança e fiquei me recordando de todas as história que eu li e vou contar para vocês um pequeno resumo de uma história e pretendo hoje talvez por outro resumo.

      
      A primeira história que eu li ocorre entre Cebolinha e Cascão, eles estavam andando muito triste pois o cabelo deles sempre estava fora de moda e eles sabiam que não tinha concerto nenhum, Mônica vendo que seus amiguinhos estavam chateados foi tentar o ajudar e ofereceu para eles uma porção que o avô dela tinha quando ele era careca. Cebolinha e Cascão não tinha outra escolha mesmo e aceitaram, mais quando Mônica estava preparando a receita Cebolinha e Cascão foram cherar eles desmairam da catingas da receita, Mônica para resolver o problema jogou um pouco de perfuma na receita e Cebolinha e Cascão ainda estavam desmaiados. Depois de ter acabado a receita Mônica jogou ela na cabeça dos meninos e nada adiantou, ela esperou mais meia hora e nada então com medo de chetear os meninos deu para eles uma piruca e quando eles a tiraram estavam com o cabelo invertido o cabelo do Cebolinha estava no Cascão e o cabelo do Cascão estava no Cebolinha, e eles ficaram morendo de raiva da Mônica.
kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário